Seguidores

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Festival Mundial das Artes Negras



 Sucesso total a participação do grupo Cantos de Congo no Festival Mundial das Artes Negras em Dakar no Senegal!!!



Acompanhe as fotos do show que abre a carreira internacional do grupo!













O Festival Mundial das Artes Negras está acontecendo desde o dia 10 de dezembro em Dakar, Senegal e vai até o dia  31.
 O  grupo itabirano, Cantos de Congo, se apresentou às 19h, hora do Brasil no dia 15. A apresentação foi ao lado do cantor Mombaça, do Rio de Janeiro e da cantora Rita Ribeiro do Maranhão na Praça do Obelisco no centro de Dakar.



  Grande participação popular






"Com os olhos de quem quer ter uma oportunidade
Com os olhos de quem quer ter uma vida de verdade
É assim que eu olho, é assim que eu vejo
Grande eu penso, grande almejo"

Charlie Brown Jr




Mais fotos do show: http://www.micofantasy.com.br/

 Até a próxima!!!!!

O Cantos de Congo deseja que você tenha um ótimo Natal,
cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar.
Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo.
Feliz Natal e próspero Ano Novo.


4 comentários:

  1. Leio e fico cheio de orgulho em saber que fizeram o esperado com o sucesso almejado.Parabenizo a todos e que possigam nesta ardua jornda de fazer valer nossa cultura e tradição.Nao tem preço o que fazem.Agradeço e desejo que NAtal seja de paz e atos de fratenidade para que todos lares possam ter pão na mesa,neste e em todos os dias.Para isso Ele nasceu trazendo a mensagem de irmanização.Meu abraço de paz e luz a todos.

    ResponderExcluir
  2. Pelas belas fotos, o espetáculo foi maravilhoso. Parabéns para o grupo e desejo de muito sucesso nessa longa e brilhante caminhada. Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  3. Natal, Novo Ano
    ¨¨¨@
    ¨¨@*@
    ¨@@*@@
    ¨¨¨¨@
    Desejo a você feliz 2011, um ano de muito sucesso, 12 meses de muita saúde, 62 semanas de muitas alegrias e coragem, 365 dias de muita sorte, 8760 horas repletas de amor e paz.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Feliz Natal para vcs também e parabéns pelo sucesso!!! Essa semana andei lembrando muito desse espaço em meio a uma pesquisa sobre história e cultura afro-brasileira!!! Realmente vcs nos dão uma oportunidade unica de conhecer essa manifestação cultura e de ampliar nossos conhecimentos sobre o Congado, vcs tem lugar garantido em minha sala de aula!!!

    Parabéns e sucesso em todas as aréas, que 2011 seja muito melhor que 2010 e que posssamos continua trabalhando para difundir cada vez mais a arte e a história construida pelos homens e mulheres que cruzaram o Atlântico em navios negreiros na condição de escravos, mas ainda assim não se perderam de sua cultura e construiram o que conhecemos por Brasil!!!

    Chero, beijos e até nossos próximos encontros!!!

    ResponderExcluir

Batucando com a gente!